segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aquisições - Julho 2012

As minhas aquisições do mês, que se reduziriam ao livro da Charlaine e aos de BD da colecções dos Heróis Marvel, não fossem duas circunstâncias especiais - ganhei um concurso, e consegui passar dois meses sem encomendar livros, por isso presenteei-me com (what else?) uma encomenda na Amazon UK, já que tinha de mandar vir de lá outra coisa não relacionada com livros.


- Sangue Ardente, Charlaine Harris, lido
Comprado com descontos em cartão e que tais.

- My Soul to Keep, Rachel Vincent, autografado, já lido
- Before I Wake, Rachel Vincent, lido
Ganhei no desafio dedicado à serie Soul Screamers, organizado pela entusiástica e animadíssima Rachel do blog Fiktshun. Alguém me explique porque é que a Harlequin Teen decidiu mudar o tamanho dos livros a meio da série, por favor.

- Stray, Rachel Vincent
- Code Name Verity, Elizabeth Wein
- Fallen in Love, Lauren Kate, a ler
- Between the Lines, Jodi Picoult e Samantha van Leer, lido
A tal encomenda. Adoro o tamanho do Stray, porque é raríssimo encontrar um livro de fantasia urbana com mais de 600 páginas. O Code Name Verity é tão elogiado, estou curiosa. O Fallen in Love é um capricho, já que estou lentamente a chegar ao fim da série, e o hardcover estava baratinho. O Between the Lines é outro capricho, mas dos bons. Muito bons. O livro é lindo. (Se bem que pesado.)

- Homem Aranha - Integral Frank Miller, lido
- X-Men - Filhos do Átomo, lido
- Capitão América - A Lenda Viva, lido
- Thor - As Idades do Trovão, lido
Os livros da colecção Heróis Marvel. Estou a gostar muito, e parece valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário