Opinião: É uma adição interessante a esta série. O leitor já sabe o que aconteceu à Bethany e ao Dawson, agora descobre como se conheceram e como a sua história começou. Foi muito bom lê-la, porque permite satisfazer a curiosidade acerca dos dois personagens; e porque clarifica muita coisa que acontece nos restantes volumes da série. A atitude palerma do Daemon, por exemplo, no Obsidian. (Se bem que é irónico e divertido vê-lo queixar-se das decisões do irmão aqui, e depois fazer exactamente o mesmo. A história realmente repete-se.)
Gostei de conhecer a dinâmica fraternal que o Dawson, a Dee e o Daemon tinham antes do acontecimento final deste livro. E ver alguns outros personagens, que não mudaram nadinha daqui para os livros seguintes. (Ash, Andrew, estou a olhar para vocês. O Adam não, que era bem melhor que os irmãos. Gostei de vislumbrar mais um bocadinho da personalidade dele, mas entristece-me, sabendo o que vai acontecer.)
Como disse, adorei conhecer a Bethany e o Dawson, e descobrir a relação deles. São bem diferentes da Katy e do Daemon, oh se são. Muito mais fofinhos e menos espalha-brasas. E é engraçado estabelecer os paralelismos entre a história de ambos os casais.
Uma última nota para a autora, que consegue contar uma história de modo satisfatório mesmo num formato mais curto (novela). Consegue cativar-me seja em que formato for, e divirto-me imenso a ler os livros dela.
Páginas: 180
Editora: Entangled Teen
Sem comentários:
Enviar um comentário