... e tem mesmo de ser. Estou num ponto de viragem, prestes a acabar o curso, e com tudo o que tenho a fazer no próximo mês, entre acabar a monografia, apresentá-la e defender o estágio curricular, começo a entrar em parafuso de cada vez que penso no que me falta fazer. Está a matar-me um bocadinho o gozo que tenho em escrever aqui, e ao mesmo tempo sinto um tudo-nada de culpa por dedicar tanto tempo ao blogue em vez de me pôr a acabar o que tenho para fazer. Juntemos-lhe um pouco de procrastinação e um ligeiro stress pela incerteza da minha vida para além de Novembro. Mais o facto de não ter um período de férias a sério, dedicado a fazer só coisas que me apetecem, desde o Verão do ano passado. O resultado é um certo cansaço, a sensação de que me esqueço de metade do que tenho para fazer, e a sensação de que o tempo me escorre entre os dados.
Ok, recomecemos. Não tencionava pôr-me aqui a queixar das minhas circunstâncias. Em suma, vou andar um bocado desaparecida. Não prometo nada, porque funciono mal com resoluções. Vou provavelmente estar sem postar, e sem vir ver os outros blogues diariamente, como costumo fazer. Não quero desaparecer por completo, mas é incerto quando poderei dedicar um tempinho ao blog. Se for preciso alguma coisa, podem deixar comentários aqui no blogue, que eu vejo e respondo quando puder. Também estou à distância de um e-mail (p7.books@gmail.com), se bem que vejo com menos regularmente esse e-mail. Espero retomar os trabalhos algures no início ou meados de Novembro.
É normal haver periodos em que estamos mais desaparecidos :) força com a vida real! E mt boa sorte para todos os projectos!
ResponderEliminarObrigada pelas palavras de apoio! :D
EliminarVai lá, também precisei de uma pausa quando estava a terminar o estágio e afogar-me na tese, mas dei em doida o tempo todo com saudades da vida de blogger. Sorte para a conclusão disso tudo e para a apresentação/defesa!
ResponderEliminarBem, então não sou só eu... Ontem estava tão avariada que não conseguia formular um pensamento coerente até ao fim, em conversa com a minha irmã - parava a meio do que estava a dizer. xD Obrigada. ;)
EliminarBoa pausa e boa sorte com os projectos.
ResponderEliminaraté às próximas leituras :)
Obrigada, e atrevo-me a dizer "até daqui a bocado". Não quero estar muito tempo longe. :)
EliminarTem de ser! Assim ficas mais descansada e focas-te no que precisas de fazer. :)
ResponderEliminarÉ esse o espírito, na verdade... A ver se descanso um bocadinho e adianto as outras coisas que me prendem agora. :)
EliminarTodos temos uma vida para além do blog. :P Boa sorte para acabares o curso! ;)
ResponderEliminarVou sentir a falta da bookeater, mas como a Whitelady diz, há vida além do blogue! E outras prioridades. Que te corra tudo bem! :D
ResponderEliminar