quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sobre o péssimo sentido de timing...

... agora se é o meu ou o das editoras portuguesas, não sei dizer.

Estava eu a caminhar alegremente pela Fnac, observando os livrinhos com um ar de contentamento, quando ponho os olhos nisto:


Ando eu há anos, ANOS, a suspirar por ler este livro em português. Andei à procura da edição da Livros do Brasil. Desiludi-me quando me apercebi que estava esgotada. Amaldiçoei os deuses da literatura, ou lá quem é que é responsável por estas coisas. E procedi a ler o livro em inglês, porque claramente não havia ninguém que tivesse pena de mim e publicasse isto.

E depois aparece-me isto à frente, com uns bons 5 meses de atraso. O universo odeia-me.

Agora dêem-me licença, que eu vou chorar ali para o canto.

(Em jeito de post-scriptum, e agora que finalmente temos uma edição portuguesa, convido-vos a ler o livro, que vale a pena. E não se metam a ler as "introduções".)

4 comentários:

  1. A quase 17 euros acho que vou continuar a procurar nos alfarrábios..É onde encontro quase tudo, mas não deixa de ser um boa iniciativa da editora.

    cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ainda se encontre por aí algum exemplar da Livros do Brasil... :)

      Eliminar
  2. LOL A tua história parece ser a minha mas com volumes de séries. Encontro sempre os números adiantados e nunca o primeiro, até que resolvo encomendar de fora e depois... pimbas! Há o primeiro em todo o lado e não se vê os seguintes. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, é sempre a mesma coisa, não é? Quando paramos de procurar é que os livros nos caem no colo... :P

      Eliminar