Sinopse: Poderiam viver aquele amor?
Embora já vivesse há muitos séculos, Anya, a deusa da Anarquia, nunca conhecera o prazer. Até aparecer Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado para toda a eternidade a levar as almas para o além. Ele atraía-a como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar tudo para o ter. No entanto, quando Lucien recebe dos deuses a ordem de capturar a alma de Anya, a incontrolável atracção transforma-se numa angustiante perseguição. Tinham de vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro lhes exigisse um sacrifício de amor inimaginável…
Opinião: Anya é a deusa da Anarquia. Amaldiçoada, presa aos preconceitos que os outros têm dela, preza a sua liberdade. Lucien carrega consigo o demónio da Morte. Há muito que desistiu de ser mais do que o guerreiro imortal que leva as almas para o seu devido lugar. Anya sente-se atraída por Lucien à primeira vista. Lucien recebe uma ordem para a matar.
A premissa da história é boa - gostei, em teoria, muito dos personagens, e achei piada ao "apanha-me se puderes" entre eles. Mas achei que havia algo de estranho no desenvolvimento do enredo, como se algumas coisas na história estivessem fora de ordem. E a evolução dos personagens em si podia ser melhor conseguida.
Uma das partes melhores do livro é que a história maior por trás do romance continua a ser desenvolvida. E os outros personagens continuam a ser desenvolvidos, principalmente o Paris, mas também o Reyes e a Danika - creio que a história do próximo livro, que é dedicado a eles, começa já um pouco neste livro. Estou curiosa para ler o próximo livro, e espero que seja melhor que este.
Título original: The Darkest Kiss (2008)
Páginas: 352
Editora: Harlequin
Sem comentários:
Enviar um comentário