quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Promoções

Tenho andado com o olho nesta colecção, e reparei agora que a Loja do Jornal a colocou nas suas promoções. Falo duma colecção feita pelos jornais DN/JN no Verão de há dois anos (penso eu) - a colecção "Sherlock Holmes", que está agora neste site a 5€, a metade do preço, e completa.

Já aproveitei para encomendar; se também vierem a encomendá-la, aconselho a que não façam como eu, que seleccionei o modo de pagamento "Dinheiro" a pensar que me mandavam a encomenda à cobrança, e agora que me enviaram o e-mail de confirmação da encomenda, descubro que querem que vá pagar a encomenda a uma Loja do Jornal física... para depois me mandarem a encomenda por correio. Faz MUITO sentido, não é?
Também têm outras promoções, como uma colecção do Verão do ano passado, a Biblioteca de Verão DN/JN 2010 (ver imagem). A qualidade da edição em si não era grande coisa (foi muito melhor na colecção de Verão deste ano), mas tem boas histórias, e parece uma grande pechincha conseguir os 27 livros da colecção por 5€.

3 comentários:

  1. Obrigado pela informação!

    Também encomendei a colecção do sherlock...a outra não me compensa porque já adquiri os títulos que queria quando a campanha estava a decorrer. Pois não faz mt sentido a pessoa ter que ir pagar num sitio e dp esperar pelos livros -_-

    ResponderEliminar
  2. Da nada! ;)

    Pois, acredito... também costumo comprar à medida que a campanha é feita, mas às vezes penso se não seria melhor esperar para que a campanha acabasse e encomendar no site, onde costumam disponibilizar as colecções de livros feitas por estes dois jornais.

    Lol, pois, também achei que era um pouco estranho. Mandei-lhes um mail e responderam-me a recomendar que fizesse de novo a encomenda, que a outra não podia ser alterada. :/

    ResponderEliminar
  3. Digital cameras have almost sidelined the conventional film based photography, especially when the betterment of photography quality is under consideration. Almost all the reputed brands have got their own brands, and www.rightshopping.in/g/it.asp?C=Camera-India&cid=2 is the common address for that. Really an incredible service; that RightShopping.in has done.

    ResponderEliminar