domingo, 22 de setembro de 2013

Shadows, Jennifer L. Armentrout


Opinião: É uma adição interessante a esta série. O leitor já sabe o que aconteceu à Bethany e ao Dawson, agora descobre como se conheceram e como a sua história começou. Foi muito bom lê-la, porque permite satisfazer a curiosidade acerca dos dois personagens; e porque clarifica muita coisa que acontece nos restantes volumes da série. A atitude palerma do Daemon, por exemplo, no Obsidian. (Se bem que é irónico e divertido vê-lo queixar-se das decisões do irmão aqui, e depois fazer exactamente o mesmo. A história realmente repete-se.)

Gostei de conhecer a dinâmica fraternal que o Dawson, a Dee e o Daemon tinham antes do acontecimento final deste livro. E ver alguns outros personagens, que não mudaram nadinha daqui para os livros seguintes. (Ash, Andrew, estou a olhar para vocês. O Adam não, que era bem melhor que os irmãos. Gostei de vislumbrar mais um bocadinho da personalidade dele, mas entristece-me, sabendo o que vai acontecer.)

Como disse, adorei conhecer a Bethany e o Dawson, e descobrir a relação deles. São bem diferentes da Katy e do Daemon, oh se são. Muito mais fofinhos e menos espalha-brasas. E é engraçado estabelecer os paralelismos entre a história de ambos os casais.

Uma última nota para a autora, que consegue contar uma história de modo satisfatório mesmo num formato mais curto (novela). Consegue cativar-me seja em que formato for, e divirto-me imenso a ler os livros dela.

Páginas: 180

Editora: Entangled Teen

1 comentário:

  1. Let your dear ones know much you love them with your best meesage delivered through us in the form of Flowers Gifts. Just go through this link www.rightflorist.com and convey your best love.

    ResponderEliminar