domingo, 1 de setembro de 2013

TAG: Alfabeto Literário

Muito obrigada à Lia do Viajar pelos Livros e à Jojo do Os devaneios da Jojo por me passarem esta TAG. O objectivo é encontrar entre os nossos livros algum que comece pelas letras indicadas pela pessoa que passou a TAG. (Os artigos [a,o, as, os] não contam.) Peço desculpa, mas não vou poder dar uma ajuda visual aqui, com fotos dos livros, pois nem todos os livros da minha biblioteca estão comigo.

A Lia indicou-me as seguintes letras: A, O, C, E, L. Os livros da minha estante que escolhi para lhes corresponder são:

A Jojo indicou-me as letras F, O, P, I, T; e os livros que escolhi são:

E no fim disto chego à conclusão que parece que já não sei viver sem o Goodreads, que foi o responsável por me ajudar a encontrar alguns dos livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário