segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E um ciclo termina

Isto não tem directamente a ver com leituras, mas de certo modo até tem. Acabei hoje (finalmente) a última avaliação formal do meu curso superior no que toca às tradicionais cadeiras; agora só falta o estágio (e respectivas avaliações). Digo que tem a ver com as leituras porque me tenho sentido algo frustrada nas últimas semanas (aliás, quase o semestre todo): as avaliações e o trabalho que elas me deram têm-se arrastado duma maneira completamente ridícula, deixando-me bastante cansada, e claro, isso tem afectado por vezes as minhas leituras e até a vontade com que posto por aqui. Claro que tenho a noção que quando entrar em estágio o tempo ainda será mais escasso, mas por ora tenciono aproveitar o pouco tempo livre que tenho e descansar e ler muito.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Parafraseando um meme muito conhecido, "read ALL the books!" :D *juntar bonequinho com braço espetado, cabelo amarelo e roupa cor-de-rosa*

      Eliminar
  2. Parabéns! Descansa bem e lê muito (have fun!!) antes que novas obrigações dete malvado "mundo do trabalho" te caiam em cima! Espero sinceramente que não tenhas que lutar muito por elas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Pois, o meu curso é um dos que até sempre teve empregabilidade, mas da maneira como as coisas estão... Prefiro no entanto manter-me optimista, acho sempre que vai correr tudo bem. :D

      Eliminar