sábado, 15 de setembro de 2012

Tempting the Best Man, J. Lynn/Jennifer L. Armentrout


Opinião: Sim, o nome da autora ali em cima e o na etiqueta não são o mesmo. Basicamente, J. Lynn é o pseudónimo da Jennifer L. Armentrout para escrever títulos adultos. Uma coisa que geralmente não faz sentido para mim, já que as sinopses costumam dar uma boa ideia do género... creio que ninguém ia ler a sinopse deste livro e pensar que era um livro YA (e se o pensassem, era bem feito apanharem um susto). E sim, basicamente comprei o livro por causa da autora. Gosto das coisas YA dela e estava curiosa por ver como é que ela se sairia num livro adulto. A escrita dela transparece nalgumas frases, e apesar da história ser mais curta, é bastante satisfatória.

Os protagonistas têm química (gosto bastante de quando os protagonistas se conhecem desde sempre e são amigos antes de se envolverem), e diverti-me com as trocas verbais entre eles, com direito a algumas cenas mais quentes. A história só peca por ser curta, pois sinto que podia ter sido um bocadinho mais desenvolvida (acho que algum drama no meio do casamento teria imensa piada), e claro, o fim, que à moda tipicamente romance contemporâneo, envolve um mal-entendido parvo entre os protagonistas, que nem sequer é esclarecido entre eles antes da história acabar. É por isso que não leio mais romance contemporâneo - grande parte das autoras é incapaz de fugir aos clichés do género, especialmente àqueles que me irritam mais.

Páginas: e-book, o tamanho estimado é de 114 páginas

Editora: Indulgence (Entangled Publishing)

3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Bianca e sou uma grande fâ do trabalho da Jennifer, gostaria de saber se você tem esse livro em pdf. Quero muito ler ele e não acho em lugar algum T.T

    ResponderEliminar
  2. Vc tem o livro em pdf? Estou doida para ler

    ResponderEliminar