domingo, 24 de janeiro de 2016

Yup, a segunda caixa do Owlcrate já chegou

Estou tão feliz, tão bem impressionada: desta vez, e sem época de festas pelo meio, o Owlcrate chegou numa semana. Sou capaz de ter caído para o lado. Pelo conteúdo, e pela rapidez. Ena pá, o que eu costumo sofrer para receber encomendas, e depois aparecem-me estes tipos, a fazer tudo muito rapidinho e bem gerido (até agora)... ainda fico mal habituada. (Mas pelo menos os portes puxados estão a ser bem justificados.)

Ora bem, quanto ao conteúdo da caixa, desta vez temos:


O livro do mês é Worlds of Ink and Shadow, de Lena Coakley. (O tema do mês era Magic.) O que sei do livro é que é sobre os irmãos Brontë, que criam um mundo mágico com as suas imaginações. Gosto da escolha, provavelmente não seria coisa em que pegasse imediatamente, porque ando a focar-me nas séries e autores que já sigo, e não em novidades completas; e a combinação de um tema literário com fantasia atrai-me.

Esta edição que vemos é a canadiana (os criadores do Owlcrate são do Canadá), e não a dos EUA, o que até é um ponto a favor. Gosto muito mais desta capa. Para fazer par com a escolha do livro, temos uma nota escrita pela autora a falar do livro. (Tive alguma dificuldade em decifrar certas partes, honestamente, a autora tem uma letra... complicada. Também, diz o roto ao nu, não é...)


A segunda coisa que faz conjunto com o livro é esta bonequinha de papel com vestidos para trocar. Adorava estas cenas quando era miúda, por isso é uma surpresa gira, apesar de não me estar a ver a cortar isto do papel agora. Teria demasiado receio de estragar logo.


Temos aqui uma impressão em cartão, com um design giríssimo, e com uma citação de um dos meus favoritos, Throne of Glass. Adorei, foi coisa para me deixar animada para o mês todo, só por ser algo temático da série. Ao lado, um marcador da série Raven Cycle da Maggie Stiefvater. (Ambos criados pela Evie do Bookish Lifestyle; tem loja no society6.) Além disso, temos ali o cartão de apresentação da caixa.


Mais à direita, o outro lado do cartão de apresentação dos conteúdos da caixa. E à esquerda desse, o outro lado do marcador do Raven Cycle. (Este lado é lindíssimo.) A seguir, um lip balm da loja Geek Fire Labs no Etsy, o Patronus Lip Balm, subordinado (óbvio) ao tema Harry Potter. É de menta e chocolate e cheira mesmo bem.

Ainda temos aqui um cartão que permite um desconto num e-book da Robin McKinley, A Knot in the Grain and Other Stories, que parece ser um livro de contos. (Bem que podia ser mesmo oferta do livro, tendo em conta que já não há edições em papel do mesmo, e é um já antigo dela, 3,99$ já com desconto parece ainda assim caro.)


E por fim, a pièce de résistance, o item mais excitante da caixa, um Funko POP! também do tema Harry Potter, o que já tinha sido sugerido na caixa anterior - a imagem do cartão de apresentação tinha escondido um bonequinho destes. Sou capaz de ter guinchado um bocadinho de excitação ao ver o Dumbledore, foi uma óptima surpresa. Creio que toda a gente recebeu um diferente entre 5, pelo que vi eram entre este, o Ron, a Hermione, o Snape, e o Harry, claro.

E pronto, agora só no próximo mês. Não pode acontecer sempre receber duas caixas com duas semanas de diferença. (A culpa é do Natal. É sempre do Natal, lol.) Receber esta caixa foi uma surpresa ainda melhor que a anterior; subscrevi este serviço porque queria ser surpreendida com as escolhas de livros, mas também porque queria muito ser surpreendida com os items livrescos que viessem na encomenda.

Até agora, não saí nada desapontada, e como disse, ainda gostei mais desta caixa que da anterior, muito por culpa do Dumbledore, e da impressão da citação da Sarah J. Maas. Ao menos este pessoal tem gostos que vão de encontro aos meus, e isso anima-me. Quero continuar a ver que surpresas têm eles para nós.

Sem comentários:

Publicar um comentário