sábado, 19 de março de 2011

Même Literário

  
1 - Creio que esse seria provavelmente Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Pelo menos penso que foi o livro que li mais vezes.

2 - Um só? Seriously? Esta é um pouco difícil. Acho que vou com O Senhor dos Anéis. Sei que é publicado como uma trilogia, mas originalmente o Tolkien concebeu-o como um único livro, portanto... ^^

3 - Uma pérola fantástica que acho que devia ser lida por mais gente - a série Kushiel, de Jacqueline Carey.

4 - Ora bem, se estiverem a ler, desafio-vos:

5 - Bem, na verdade foram 4... :P

5 comentários:

  1. Quem disse que a internet é gigante? :P
    Se o mundo é pequeno a net é diminuta lol.
    O Senhor dos Aneis, boa escolha! E tens razão por isso não é batota ^^

    ResponderEliminar
  2. Parafraseando a Mafalda (a BD do Quino), a net cabe num guardanapo! Quando damos conta já nos conhecemos a todos. =D

    Ah, O Senhor dos Anéis... Ando com saudades, mas como não prevejo proximamente uma releitura acho que vou é programar ver os 3 filmes de enfiada! ^^

    ResponderEliminar
  3. Boa resposta no número 1. xD

    Ela atreve-se a desafiar-me! *gargalhada malévola*

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que o Tolkien tinha escrito o Senhor dos Anéis como um só livro. O.o como é que se conseguiria publicar aquilo tudo num só volume? :P

    Obrigada pelo desafio.

    ResponderEliminar
  5. @ jen7waters, é provável que o leia pelo menos uma vez por ano. Só ando a falhar nessa frequência porque tenho os meus dois exemplares emprestados. Está-me cá a parecer que tenho de arranjar um terceiro... xD

    E estás desafiada! ahaha, sempre quero ver as tuas respostas. ;)

    @ Ana C. Nunes, a ideia original dele era essa, mas penso que o editor lhe fez ver que não era exequível. Mesmo assim, hoje em dia publica-se o livro num só (http://www.bookdepository.co.uk/book/9780261103252/The-Lord-of-the-Rings). ;)

    ResponderEliminar