sábado, 10 de maio de 2014

A rainha manda...

Esta é uma nova rubrica, tentativamente mensal, a ser desenvolvida por mim e pela Patrícia do blogue Chaise Longue, e que vai passar por nos desafiarmos mutuamente. Vamos pegar na lista de livros que a outra pessoa tem lá (ou cá) em casa por ler, e escolher um livro que essa pessoa terá de ler nesse mês.

O objectivo é pormos em destaque livros que possam ter ficado um bocadinho esquecidos na pilha por ler, ou simplesmente obrigarmos a outra a ler um livro que seja uma vergonha ainda não termos lido, eheheh. No fim, esperamos fazer uma opinião do livro com uma participação especial da colega de leituras.

No meu caso, a Patrícia escolheu o livro O Filho das Sombras, da Juliet Marillier, e ela diz que escolheu o livro por esta razão:
Eu escolhi para a Catarina O Filho das Sombras da Juliet Marillier porque é uma vergonha ela ainda não o ter lido, ainda por cima, sendo ela uma fã desta autora e sendo este um dos seus melhores livros *para mim*, acho que é uma leitura obrigatória, até porque ela já começou a trilogia. Como ela já conhece a autora, tenho a certeza que ela irá gostar por isso eu quero mesmo é que ela se liberte das elevadas expectativas que este livro acarreta e, claro, que o adore tanto com eu!

Para a Patrícia, escolhi Daughter of Smoke and Bone, da Laini Taylor, e a minha explicação para ter escolhido o livro está no blogue dela.

6 comentários:

  1. Adoro O Filho das Sombras!!! :) Boa! Quero saber a tua opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou gostar, pelo menos a Juliet tem-me deixado sempre deslumbrada... sinto-me é um pouco intimidada pela atenção dada aos livros de Sevenwaters, é por isso que os deixei para o fim. xD

      Eliminar