sexta-feira, 3 de junho de 2011

Keys to the Repository, Melissa de la Cruz


Opinião: Complemento bastante interessante para os fãs da série. Para mim, pessoalmente, foi uma óptima maneira de recordar o que aconteceu nos últimos quatro livros e preparar-me para os dois que me faltam ler, já que nos vários conteúdos descreve-se com algum detalhe o que tem acontecido aos personagens.

Quanto aos contos incluidos, a minha preferência vai para os dedicados aos personagens Schuyler e Jack, por esclarecerem um pouco mais a relação entre eles. Outro conteúdo de destaque prende-se com as "fichas de personagens" que relembram quem é quem e dão pistas para o que há de vir na história.

Gostei ainda do primeiro conteúdo, que basicamente descreve a origem dos Blue Bloods e o que aconteceu antes da série começar; e das imagens e mapas espalhados pelo livro - li algures que tinham sido feitos pelo marido da Melissa, Michael Johnston, mas não há no livro qualquer referência ou crédito a ele.

Em suma, um livro bom para quem gosta dos livros, para dar um gostinho do que já aconteceu e do que ainda aí vem. Lá parto eu para os dois últimos publicados. Se bem que não terei que esperar muito. Esta autora é daquelas que se farta de escrever e põe geralmente dois (às vezes três) livros cá fora por ano.

Páginas: 240

Editora: Atom

Sem comentários:

Enviar um comentário