sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aquisições - Maio 2012

Já falei das compras na Feira do Livro (aqui, aqui e aqui), e aqui fica o restante das aquisições do mês... algumas ofertas e promoções, mas também coisas encomendadas no mês anterior, mas que com o gigantesco entupimento que a combinação BookDepository + Royal Mail + CTT está a ter, leva a que eu espere e desespere por um par de livros. Numa das encomendas, dois livros foram enviados do BD com uma semana de diferença, mas chegaram-me às mãos ao mesmo tempo, por exemplo - além de que entre o momento de encomendar e chegarem às minhas mãos passaram-se 3 semanas e meia (!!!). Não há paciência.


- My Soul to Steal, Rachel Vincent, lido
- If I Die, Rachel Vincent, lido
- Enthralled, antologia, li o conto que me interessava
Graças aos atrasos, consegui arranjar maneira de que os primeiros dois fossem aquisições do mesmo mês. Como me tramei com o primeiro, acabei por ter de me adiantar na aquisição do segundo. O terceiro tinha um conto que me interessava para o desafio da mesma colecção.

- Grave Mercy, Robin LaFevers, lido
- Insurgent, Veronica Roth, lido
Aquisições estrela do mês. Adorei lê-los e passei um bom tempo com ambos.

- Pure, Jennifer L. Armentrout
- Half-Blood, Jennifer L. Armentrout, lido
- Obsidian, Jennifer L. Armentrout
Depois de ter lido e estranhamente gostado do Half-Blood em Abril, acabei por mandar vir mais livros da mesma autora.

- Fifty Shades of Gray, E.L. James
Com tanto barulho à volta destes livros, tinha de cuscar.


- Golias, Scott Westerfeld, lido
- Incarceron, Catherine Fisher
- Grita, Laurie Halse Anderson
Com descontos em cartão e tal, gastei meia dúzia de euros na aquisição destes. O da Catherine Fisher aproveitei porque sabia que ela vinha à Feira do Livro, e podia tê-lo autografado. Gostava de já o ter lido, mas distraí-me com outras coisas.

- Segredo de Prata, Patricia Briggs, lido
Ganho no passatempo da revista Bang! 12 (obrigada à editora).

- A Lua de Joana, Maria Teresa Maia Gonzalez
Um clássico de infância, estava com 60% de desconto.

- Percy Jackson - A Maldição do Titã, Rick Riordan
- Percy Jackson - A Batalha do Labirinto, Rick Riordan
 Tinha um vale de desconto para gastar na Fnac e aproveitei que o site tinha oferta do 3º livro da série na compra do 4º. Finalmente pude aproveitar uma destas ofertas que a Fnac faz (de oferecer o livro anterior da série).

- A Gestão em Farmácia, António Hipólito de Aguiar
- Bom Sono, Boa Vida, Teresa Paiva
 Ofertas por causa do estágio ou de um seminário a que fui.

4 comentários:

  1. Também te rendeste ao 'buzz' do Fifty shades of Grey, huh? O.o Quero ler a opinião, já li bem e já li mal.

    Must read Incarceron! É fantástico. ^_^ E bem esperta foste, compraste a série da Rachel Vincent toda em edições UK... eu tenho metade US e metade UK, sigh. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha de ser! Estes burburinhos põem-me super curiosa, tanto a parte da qualidade e de ser originalmente uma fanfic do Twilight, como a parte de em certos círculos ser quase tratado como se nunca se tivesse publicado um livro erótico para mulheres. :roll eyes:

      Estou super curiosa para ler o Incarceron, parece muito giro e steampunk-ish...

      Ahhh as edições UK são tão giras, no início não lhes achava tanta piada, mas a editora tem vindo a fazer um óptimo trabalho com a série. :D

      Eliminar