sexta-feira, 8 de junho de 2012

Selo

1º - Escolher três blogues para passar...

2º - Fazer a ligação de quem te ofereceu:
Chaise Longue. Muito obrigada. ;)

3º - Escolher 5 factos aleatórios sobre ti:
- Foi amaldiçoada com uma muito boa memória. Infelizmente, parece que a maior das vezes decoro coisas aparentemente inúteis, como letras de músicas ou o sítio onde uma coisa foi arrumada há sabe-se lá quanto tempo. Não me consigo lembrar de mandar mensagens ou e-mails quando os prometi.

- Sou mesmo baixa. O que me irrita imenso quando vou a uma loja e tenho de fazer equilibrismos para tirar algo duma prateleira alta.

- Sou finalista do curso de Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas e estou presentemente em estágio. Passo os dias a perguntar-me para onde é que o tempo foi.

- A minha irmã diz que faço "uma coisa gira" a ler, que descobri que se chama nistagmo, totalmente natural e fisiologico. Só ela poderá dizer se também é tão creepy como parece ao ver o .gif da Wikipedia.

- Segundo alguém que cronometrou, leio uma página em 60 segundos. Suponho que isto é se eu não me perder e começar a sonhar acordada, como me acontece frequentemente.

2 comentários:

  1. Why, thank you. ;)

    Nistagmo? não sabia que esse movimento estranho do olho tinha nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You're welcome. ;)

      Nem eu, descobri há pouco tempo, mas achei piada porque é exactamente o que a minha irmã diz que faço a ler. Suponho que todos o fazemos, seja mais depressa ou mais devagar. :P

      Eliminar