terça-feira, 9 de setembro de 2014

A rainha manda...: leitura para Setembro

E depois de um breve interregno para o Verão, eu e a Patrícia voltamos à carga com recomendações mútuas na nossa rubrica, A rainha manda...; este mês promete, com as nossas respectivas recomendações. A Patrícia escolheu para mim Os Pilares do Mundo, da Anne Bishop. Ela explica porquê:

Ao rever a lista de livros que temos em conjunto mas que ela não leu, dei-me conta que algo de estranho se passava... A p7 tem esta trilogia por ler! Como é possível alguém ter Anne Bishop na estante por ler?? Como?? É impensável, por isso quero dar-lhe o prazer de regressar a esta autora fabulosa que ambas adoramos, já que eu não o posso fazer (até posso mas isso é outra conversa). Basta dizer que é Anne Bishop, eu sei que ela sabe aquilo que tem estado a adiar. Não o fará mais.

Bem... estava a guardar coisas boas para um momento especial como este? A verdade é que entretanto não saiu mais nada dela em português, e tendo em conta que durante tanto tempo havia sempre qualquer coisa dela já publicada para eu ler, vai ser estranho quando isso deixar de acontecer. De qualquer modo, Anne Bishop é Anne Bishop, por isso calculo que vá ser uma leitura deliciosa. Obrigada pelo empurrão. ;)

Podem descobrir o livro que escolhi para a Patrícia, e o porquê da escolha, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário