terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia 23 - Livro que espelha a tua vida

Vou deixar esta categoria em branco. Pode haver personagens com as quais me identifique (isso é a categoria de amanhã), mas um livro que espelhe a minha vida? Não me ocorre. E, pensando bem, talvez a categoria não tenha muito sentido. A minha vida é bastante normal e cheia de acontecimentos que não são propriamente material para escrever um livro. Além disso, muitos livros leio-os pelo poder escapista e por apresentarem uma realidade muito diferente da minha, por isso as probabilidades de encontrar algo que espelhe a minha vida não são muito altas. Só se me tornar famosa e escreverem uma autobiografia sobre mim. (Vai sonhando...)

3 comentários:

  1. Tens de começar a pensar fora da "caixa", espelhar a vida pode ter muitos sentidos.

    ResponderEliminar
  2. Penso que também terei de deixar esta categoria em branco, pois não me ocorre qualquer livro... :s

    ResponderEliminar
  3. Vitor Frazão, bem sei, mas hoje estava mesmo sem imaginação. :/ Suponho que podia tirar bocadinhos de livros diferentes e dizer o que eles me lembram na minha vida, mas senti que fazer uma "colagem" de pormenores ínfimos de imensos livros fosse um bocado batota, já que aí havia uma miríade de coisas dos livros que não espelhava a minha vida. ;)

    Rita, esta categoria está difícil. :P

    ResponderEliminar