segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia 36 - Personagem literária que não quererias encontrar num beco

Bem, talvez alguém que tenha a profissão de assassino, e que tivesse razões (ou um contrato) para me matar? O Valek da série Study, da Maria V. Snyder, por exemplo. Ele é o braço direito do Commander, é um espião e tem uma rede de espiões a trabalhar para ele, é um assassino quando tem de ser e consegue esconder-se onde quer que seja. Era capaz de apagar alguém sem se dar por isso.

4 comentários:

  1. O que?? Naaaah...o Valek não te fazia mal...ele no fundo é um anjinho - eheh xD
    Pensa assim, se ele fosse contratado para te matar, até ias ter muita sorte, porque de certeza que ele ia ser tão rápido e eficaz que nem ias sentir nada. Provavelmente dava-te um veneno que te fazia adormecer normalmente, com a diferença de que não voltavas a acordar. Vês como ele é bonzinho? *morbid LOL*

    ResponderEliminar
  2. Lol, só se eu fosse a Yelena é que não fazia. :D Mas tens razão, pelo menos era limpinho. :P Com aquele conhecimento de venenos... Oh bolas agora fiquei em pulgas para ir ler os outros livros da trilogia. ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a saga que referes, mas o personagem parece ser interessante, pela tua descrição... :)

    ResponderEliminar
  4. Oh se é! :D Infelizmente os livros desta saga (Poison Study, Magic Study, Fire Study) só estão em inglês. :/ Só ainda li o primeiro, mas recomendo vivamente que leias, se te virares para os livros em inglês. ;)

    ResponderEliminar