A maior parte das personagens têm uma vida demasiado agitada ou cheia de drama para manter uma vida, ou sequer uma relação, estável, mas lembrei-me do Michael, da série O Diário da Princesa da Meg Cabot. É uma pessoa bastante estável, é inteligente e nerd (como eu), é giro e adorável. Parece-me bom para manter uma relação amorosa estável.
OMG! O MICHAEL! Eu era tolinha por ele! XD
ResponderEliminarTambém gostava bastante dessa personagem. Tal como tu, achava-o adorável e muito querido. :)
ResponderEliminarMr Darcy and/or Red. Não há personagens masculinas mais sólidas e estáveis. (E maravilhosas, e de sonho, e que sejam o cúmulo da perfeição masculina. *sigh*)
ResponderEliminarSó conheço o Michael do filme, ele era muito fofinho. Pena que não fica mesmo com a Mia. (Pelo menos na versão cinematográfica, nunca li os livros!)
Ana Luisa Alves, Rita, o Michael era tão fofinho, não era? Às tantas tinha vontade de dar um abanão à Mia para parar com as neuroses. xD
ResponderEliminarjen7waters, também são boas ideias. ;) O Red especialmente, que é capaz de ter um feitio parecido com o meu. :D
Ah, o Michael dos livros é ainda melhor. Para já é um pouco mais velho que a Mia, e durante a série podemos vê-lo como universitário e ainda mais adulto, como pós-universitário. :D E depois, nos livros ele e a Mia têm um happy ending! (Não que isto seja grande spoiler, porque era algo que tinha mesmo de acontecer. ;D)
Então nos livros eles ficam juntos? awww :D pergunto-me porque raio no segundo filme lhe arranjaram outro moço então, que parvoíce!
ResponderEliminarFicam, ficam. :D Se não leste os livros hás de experimentar, os paperbacks agora andam todos a +- 5€. ;)
ResponderEliminarBoa pergunta. O enredo do segundo filme é completamente doido, com aquilo de a Mia ter de casar. :/ Só compensa pela Chris Pine. :D