quinta-feira, 25 de agosto de 2011

45 Days Book Challenge

Bem, este post resume as minhas participações no "45 Days Book Challenge", para poder consultá-las mais tarde. Estava a colocar uma etiqueta (tag) em todos os posts do desafio, mas com a quantidade de posts esta etiqueta estava a ficar gigante e a esconder as outras, portanto decidi apagá-la e fazer um post-resumo.

Quanto ao desafio em si, foi bastante interessante e, passe a redundância, desafiante. O primeiro terço das categorias, aproximadamente, foi fácil de preencher porque as tinha feito previamente; o segundo terço já foi mais difícil, porque fui escolhendo no próprio dia; o terceiro terço foi o mais complicado, porque algumas categorias me pareceram algo repetitivas e alguma saturação manifestou-se.

Fico satisfeita por me ter lembrado de fazer este desafio em tempo de férias, pois a "obrigação" de fazer um post diário é algo que nunca conseguiria durante as aulas (e trabalhos) da faculdade. O fazer um post diário foi em si um desafio, pois não sou lá muito regular a postar, dependendo do trabalho que tenho e da vontade.

Enfim, imagino que se fizesse o "45 Days Book Challenge" noutra altura qualquer, as respostas poderiam ser diferentes, já que penso que muitas categorias terão sido dominadas pelas leituras mais recentes. Imagino-me talvez a voltar a fazê-lo no futuro, para ver como variaram as respostas.

3 comentários:

  1. A mudanças das respostas à medida que o tempo passa foi uma das coisas que me surpreendeu quando compilei os dados dos últimos meses.

    Se passados apenas 5 meses algumas das minhas respostas mudaram, estou curioso para saber o que lhes acontecerá dentro de 1 ano. Terei de fazer a experiência. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu só vou no dia vinte e já noto essa saturação, ainda por cima algumas categorias não fazem muito sentido...como tb não sou mt regular a postar só faço quando me apetece...Acho que é natural que as respostas mudem à medida que vamos lendo mais...

    ResponderEliminar
  3. Foi uma party non-stop este challenge, até vais sentir falta de postar todos os dias :)

    ResponderEliminar