Opinião: Uma novela gira, para abrir o apetite para o terceiro e último livro, Shadows in the Silence. Podia ser um livro mais longo, porque o resultado, para chegar mais depressa ao que interessa, é que temos um insta-love e um grande caso de "longe da vista, longe do coração" em que a Madeleine ignora umas coisas bem sérias que não devia ignorar.
Gostei de conhecer a Madeleine, apesar do que mencionei acima. É uma pessoa um pouco diferente do que esperava, mas foi esclarecedor conhecer a mãe do Will, e no fim até ver um pequeno Will com cerca de 5 anos. E pude ver um Nathaniel com uns séculos a menos, sempre um cavalheiro e adorável. Quase consigo imaginá-lo ao longo dos anos a apoiar o Will.
O Bastian deixou-me uma impressão dúbia. Pude satisfazer a minha curiosidade ao vê-lo com a Madeleine, mas continua a não ser a melhor das pessoas. Não me pareceu que gostasse tanto da Madeleine como ela dele, mas mostra alguma complexidade entre bom/mau. Não gostei do modo como tratava o Cadan ou como achava que estava preso ao que tinha de ser (um reaper demoníaco).
Páginas: 50
Editora: HarperTeen Impulse
Sem comentários:
Enviar um comentário